Nossa Senhora do Rosário

Salve Maria!

 

Olhe para a fisionomia de Nossa Senhora. Você vai entender logo! Veja: quando, nesta terra, Nosso Senhor Jesus Cristo olhava para sua Mãe Santíssima, havia coisas que só Ela compreendia n’Ele. E essas coisas se refletiam no semblante dEla. Quem olhasse para o celeste rosto de Maria teria, como que, uma porta aberta para compreender os mistérios da Sagrada Face de Jesus que eram refletidos no rosto dEla!

Em Maria, só em Maria, alguém olhando veria algo que Jesus só manifestava a Ela…e para aqueles que sabem procurá-lo nEla.

Para mim, esse pôster traz a mais bela fisionomia de Maria que já vi. Sei que Maria é muito mais do que a foto mostra, mas ninguém pode dizer que ela não reflita algo do semblante de santidade, bondade, compaixão e ternura dos mistérios do Sagrado Coração do Divino Salvador!

Contemple esta foto. Nele você vai encontrar o reflexo de Jesus!

Sua condição de filha e devota de Maria lhe permite ter um diálogo com esse semblante. Contemple essa face:você encontrará paz, alívio e consolo nas tribulações!

É um semblante com um olhar que penetra os corações e compreende quem o contempla. Um olhar cheio de ternura, de perdão, de afeto: coisas de que todos nós necessitamos e que tanta falta fazem em nossos dias!

Uma fisionomia que inspira confiança. Você sente que Nossa Senhora quer lhe ouvir como mãe, que você pode falar a Ela de suas necessidades de cada dia, de seus problemas e sofrimentos, de suas alegrias e desejos! Isto é uma oração! Você estará rezando. Sua alma estará elevada até Deus!

Quero dar-lhe ocasião para obter muitas graças.

Eu pediria-lhe para me ajudar a divulgar a devoção a Nossa Senhora. Quanta gente se desespera por não ter um contato com a Mãe de Deus! Quantas famílias se desfazem por não estarem unidas a Maria, fonte de todas as graças, consolo e paz. Eu gostaria de ajudar a todos eles.

Por isso dirijo-me a pessoas como você, que já conhece a eficácia de nossa ação de apostolado, e pergunto: você poderia ajudar-me a fazer esse benefício espiritual a tantos irmãos nossos?

Nossa Senhora vai ter o que dizer a cada um deles

Posso contar com sua caridosa e efetiva ajuda na ação de evangelizar por meio de Maria, de nossa Campanha?

Sua colaboração deve ter a alegria de quem quer ajudar na tarefa de tornar a Santa Mãe de Deus mais conhecida e amada.E nos ajudará a desenvolver também as demais atividades de nossa associação.

Compartilhe este artigo com seus amigos. Vamos evangelizar juntos!

Desejo que o olhar de Maria Santíssima vele por você e seus familiares, sempre.

 

Em Jesus e Maria

João Sérgio Guimarães
Coordenador da Campanha

Enviar um comentário

You might be interested