Devoção à São Miguel

Salve Maria!

Tenho um presente para lhe oferecer. Um presente que trará proteção no seu dia a dia.

A devoção ao Arcanjo São Miguel que hoje lhe aconselho, vai lhe defender de muitas ameaças e armadilhas do mal. Na hora do perigo, ela será sua proteção e defesa.

Reze com devoção a novena de São Miguel. O Príncipe da corte celeste será ele mesmo, o seu protetor!

Nos dias de hoje estamos expostos a todos os tipos de adversidades e sujeitos a problemas e perigos sem fim. São assaltos, sequestros, mal-entendidos, problemas pessoais e de relacionamentos de toda ordem que nos infernizam a vida.

Nos momentos em que essas dificuldades nos chegam, sem saber o que fazer e a quem recorrer, bate à porta de nossa alma a tentação do abatimento e do desânimo. E eu não disse tentação à toa, pois isso é sedução de nosso pior inimigo!

E nós não podemos cair nessa tentação! Devemos reagir, rezar, pedir socorro ao Arcanjo São Miguel. Ele nos dará forças e proteção contra as investidas do maligno. Pois ele é o anjo protetor dos filhos de Deus.

Foi São Miguel quem venceu “o grande Dragão, a primitiva Serpente, chamado Demônio e Satanás, o sedutor do mundo inteiro” (Ap 12, 9).

Nós necessitamos do auxílio constante dos anjos e nós podemos fazer com eles uma aliança de proteção!

E é para que você possa fazer com os anjos bons uma aliança de proteção que estou lhe propondo, para seu uso pessoal, a devoção a São Miguel Arcanjo.

E eu quero estender essa aliança de proteção angélica por todo o Brasil. Quero espalhar essa devoção junto ao maior número possível de pessoas.

Para isso tenho o plano de divulgar essa importante devoção pelo Brasil afora. O primeiro passo é você sentir em si a proteção dos Santos Anjos, especialmente de São Miguel Arcanjo. Depois, me ajudar a difundir esta devoção, recomendando aos seus amigos para que divulguem também esta devoção.

É porque tenho certeza de que a devoção a São Miguel, o príncipe da corte dos anjos de Deus, nos protegerá nos problemas e perigos de todos os dias, que gostaria que todos os brasileiros conhecessem a força e o poder de São Miguel!

Mas, sozinho eu não vou conseguir levar essa garantia de proteção celeste a tanta gente. Vou necessitar de sua ajuda compreensiva e generosa! Posso contar mais uma vez com a sua participação?

O importante é que todos participem desse apostolado de divulgação da devoção a São Miguel.

Tenho certeza de que todo o esforço para difundir essa devoção será muito agradável a Deus e trará muitos benefícios espirituais, não só a todos os que dele participarem, mas a todos os favorecidos.

Desejo que o Arcanjo São Miguel lhe proteja sempre e que esta proteção se estenda a toda sua família.

 

Em Jesus e Maria

 

João Sérgio Guimarães

Coordenador

 

PS: São Miguel é o anjo protetor dos filhos de Deus! Reze a novena com devoção: São Miguel haverá de lhe proteger constantemente!

São Miguel defendei-nos no combate, e protegei a nossa vida!

 

CLIQUE AQUI e baixe a Novena a São Miguel Arcanjo.

Enviar um comentário

You might be interested