Difundindo o bem entre os irmãos

A campanha “Vinde Nossa Senhora de Fátima, não tardeis!” entra em contato com seus amigos e simpatizantes utilizando todos os meios de comunicação: correios, as redes sociais, a internet e também… o telefone!

 

Na agitação de todos os dias, é sempre bom poder ser ouvido, receber uma palavra amiga, uma oração, um conselho, um estímulo para a prática do bem.

Os mensageiros da campanha, como são chamados, diariamente recebem vários testemunhos de graças recebidas pela intercessão de Nossa Senhora.
Eles relataram algumas dessas ajudas que abaixo compartilhamos com você.

 

Mensageiro A.

J.A., relatou um acidente de carro que havia tido com a família no ano de 2001: o veículo colidiu com um caminhão e acabou capotando. Todos saíram ilesos, mesmo com a gravidade do acidente. Um detalhe chamou a atenção de todos: todos os vidros do veículo se romperam. O único que se manteve intacto era o que estava com o adesivo de Nossa Senhora de Fátima.

Mensageiro J.

Telefonava para uma senhora de Minas Gerais. Ao atender, ela começou a chorar. Perguntei a causa das lágrimas e ela, continuando a chorar, disse que seu último filho dela havia casado e fora morar sozinho. Apenas ela e o marido, bem idosos, estavam na casa. De repente a casa começou a pegar fogo. Ela foi correndo avisar o marido que dormia no quarto e já não conseguiram mais sair dali.

Na parede desse quarto havia um quadro do Sagrado Coração de Jesus que ela havia recebido da Campanha e emoldurado. Toda a casa pegava fogo: o telhado, as portas e as janelas eram de madeira. O fogo começou pelo telhado e incendiou tudo. Somente o quarto ficou intacto: porta, janela e telhando. Os bombeiros diziam que não sabiam explicar como o fogo não havia atingido o quarto. Só podia ser realmente foi um milagre.

 

Mensageiro L.

Há aproximadamente 6 meses atrás tive a oportunidade de receber a imagem de Nossa Senhora de Fátima na casa da minha avó.

Minha família passava por alguns problemas. Uma prima minha estava grávida e obteve informações médicas de que seu filho teria um problema na face, típica de quem nasce com síndrome de down. Os médicos haviam dito que nada poderiam fazer.

Todos as intenções foram por essa criança, que ainda no seio materno já passava por essas complicações. E quando a criança veio à luz, graças a Deus e a Nossa Senhora nasceu perfeita e cheia de saúde.

Os médicos disseram que havia sido um milagre, pois os exames realmente apontavam a deformidade.

Graça alcançada pelo próprio mensageiro L.

Eu L., há mais ou menos 5 meses comecei a sentir fortes dores na região dos rins, típica de quem tem pedra nos rins, procurei ajuda médica e fui diagnosticado com uma mancha no rim direito, quando tive a oportunidade de receber a imagem de Nossa Senhora de Fátima.

Pedi muito para que ela intercedesse e tirasse esse problema de minha vida. Minha mãe muito devota não pediu apenas a Nossa Senhora, mas também por conhecer a história do Doutor Plínio olhou em meus olhos e disse: Filho esse será o primeiro milagre dele, pois ele vai fazer com que isso não seja nada.

Nos próximos exames já obtive informações médicas de que o problema não era nada grave, algo que não iria me prejudicar. Só tenho a agradecer as graças alcançadas.

Mensageiro P.

M.H.B., RS

Telefonei para essa senhora e ela, muito emocionada, contou-me que sua filha adotiva havia sido sequestrada pela mãe biológica dela. E que naquele mesmo dia havia encontrado sua filha adotiva na rua a mãe biológica, sob uma ponte vendendo drogas.

Emocionei-me tanto com o relato dela que não pude prosseguir. Rezamos e o telefonema se encerrou.

Quinze dias depois a mesma senhora voltou a falar comigo, reconheceu minha voz e nome e contou que havia recuperado a guarda definitiva de sua filha. Rezamos e ela se propôs a ser madrinha da campanha.

Mensageiro R. C.

Sou o mensageiro C. e entrei em contato com a aderente J.R.A., do estado de Minas Gerais, para agradecer por ela ter-se cadastrado no site da Campanha. Ao saudá-la, ela respondeu com uma voz bem sofrida:

“Não acredito que isso esteja acontecendo. Quem é e de onde você fala?”

Disse ser mensageiro da Campanha Vinde Nossa Senhora de Fátima, não tardeis! Emocionada ela narrou: “Você salvou a minha vida. Eu estava para me tirar a vida, por diversos problemas: perdi meus dois filhos, meu pai e minha mãe. Estava desesperada e não acreditava mais em nada. Se não fosse esta ligação não sei o que seria de mim. Estou sentindo uma verdadeira renovação da minha vida.”

Rezamos e ela comentou que nunca se esqueceria daquele telefonema. “Foi nossa Mãe Santíssima que intercedeu”. Prometi enviar a medalha milagrosa e ela comentou que ficaria ela pelo resto da vida. E se algum pensamento a quisesse levar a algo de ruim, olhando a medalha ela se lembraria deste telefonema.

 

Mensagens enviadas pelos simpatizantes da Campanha

Hoje, 28-03-17, foi para mim um dia muito abençoado….Recebi um telefonema de um dos membros da Campanha e senti-me tocada pelos Corações de Jesus e Maria envolvendo-me na mais pura ternura…

As palavras a mim dirigidas faziam me sentir no céu,porque sentia-me abraçada e tocada pelos Imaculados corações de Jesus e Maria.Como é doce sentir esse amor e saber que temos uma Mãe preocupada com seus filhos a interceder por nós.Cada palavra a mim dirigida era com se fosse um anjo acolhendo todas as minhas preocupações e sofrimentos.Senti que uma força maior está cuidando de mim e daqueles a quem tanto amo (meus familiares)….Quero agradecer ao mensageiro L., que foi o responsável por tão grande bênção em minha vida e na vida daqueles que tanto amo. Que Deus e Nossa Senhora continuem abençoando a todos vocês,desta campanha,para que levem a mais lares esta mensagem de fé, tão necessária, e que hoje, tão bem faz àqueles que a recebem.

V.D.

Obrigada meu Deus e a Nossa Senhora por atender meu pedido. Ontem foi um dia de benção. Pedi com toda minha fé um emprego e ontem mesmo recebi um telefonema da minha cunhada L. para que eu comparecesse no local indicado. Já fiquei trabalhando! E tenho fé que terei outras bênçãos em nome de Jesus.

Agradeço primeiramente a Deus por conceder a vinda da imagem de Nossa Senhora de Fátima ate nós. Ela é sem duvidas milagrosa. Que Deus abençoe sempre a vida do mensageiro A. e sua esposa por ter trazido ate nós a imagem de Nossa Senhora. Foi pelos rogos dela que meu pedido foi atendido. Depois do terço abençoado pela presença dela na casa de minha vó, já estou empregada. Basta ter fé e acreditar!

Enviar um comentário

You might be interested