Imaculada Conceição de Maria

Salve Maria!

 

Qual foi a criatura mais perfeita, mais completa que saiu das mãos onipotentes de Deus?

Se Você respondeu: Nossa Senhora!,Você está certíssimo(a).

Só Deus criou a própria Mãe. E a criou perfeita: digna de receber em seu seio o Filho de Deus encarnado.

Maria foi preservada do pecado tendo em vista os méritos de Jesus Cristo: Ela é a única criatura humana sem a mancha original que todos os homens trazem ao entrar neste mundo!

Imaculada Conceição! É o título que lembra essa graça especial que Maria tem desde o primeiro instante de sua concepção.

Com tantos dons, sendo cheia de graça, Maria é a criatura que mais se assemelha a Deus. Por isso ela é bondosa, nos ama, é misericordiosa, nos auxilia, acolhe, consola, perdoa.

Pela intercessão de Seu Filho, Maria Imaculada pede e consegue tudo de Deus: Ela é o canal que conduz a Jesus!

Louvar a Imaculada Conceição de Maria é um modo de rezar, uma maneira de obter d’Ela dons e benefícios!

Você não necessita de nenhuma graça? De benefícios, perdão, uma luz, uma orientação, uma bondade do Céu?… Não conhece outras pessoas que também necessitam desses benefícios?

O ebook que estou lhe enviando é também um convite: louve a Imaculada Conceição de Maria! Se o fizer devotamente,Você vai receber o auxílio materno da Santa e Imaculada Mãe de Deus.

Quero estender esse convite aos seus amigos e parentes. Fale com eles dos louvores da Imaculada Conceição. Louvando Maria, eles vão receber muitas graças!

Louvar a Imaculada Conceição de Maria é atrair a compaixão dEla sobre todos nós que nascemos no pecado e ainda pecamos após o batismo.

Quero lhe convidar a sermos parceiros na divulgação desse livro que concorrerá para atrair muitas graças do Céu!Você não poderia ajudar-me nos gastos que terei com esse apostolado mariano?

Serão milhares de irmãos nossos que receberão esse livro e se aproximarão de Nossa Senhora, que vão louvar e reconhecer uma tão alta ação miraculosa de Deus Nosso Senhor em Maria: Sua Imaculada Conceição. E eles vão se beneficiar do auxílio incomparável da Mãe de Deus.

Antes de continuar, gostaria de contar-lhe como foi que nasceu em mim a idéia de fazer este apostolado:

Uma pessoa me disse que muita gente não sabe como e nem porque louvar a Imaculada Conceição de Maria. Que a maioria das pessoas ignoram esse assunto, desconhecem essa devoção.

Essa pessoa tem pouca Fé! Para ela seria um fracasso tratar desse tema, ninguém iria praticar esses louvores.

Eu penso que, se isso fosse verdade, seria um motivo a mais para fazermos esse ato de evangelização! Você não acha? Por isso os argumentos daquela pessoa serviram-me de estímulo: vou propagar os Louvores da Imaculada Conceição de Maria!

Providenciei, então, adiantar a confecção desse ebook que é um convite para as pessoas louvarem a Imaculada Conceição de Maria. Que fala desse prodígio da sabedoria divina, desse milagre de misericórdia: um ser humano foi concebido sem o pecado original!

Numa certa ocasião, um famoso pensador afirmou que a Verdade para ser aceita só necessita ser ouvida…

Nós também podemos dizer: para que a Imaculada Conceição de Maria seja louvada, basta que ela seja conhecida, proclamada…

Por isso é importante divulgar esse livro. Eu diria que a divulgação do “Louvemos a Imaculada Conceição de Maria” é um ato de evangelizar! Isso é praticar uma ação missionária! É cristianizar: Por Maria, levar a Jesus!

E Você não poderia ajudar concretamente a “Campanha Vinde Nossa Senhora de Fátima, não Tardeis” para que também essa divulgação possa ser realizada e tenha sucesso?

Isso acaba sendo um imenso ato de louvor à Imaculada Conceição de Maria!

Eu gostaria que milhares de irmãos nossos espalhados por esse Brasil imenso pudessem aproximar-se de Nossa Senhora e não ter receio de dizer-lhe,filialmente,com convicção e fé, algo assim:

Ò Maria em vós não há a mácula original!

Vós sois toda formosa, sois a glória de Jerusalém, a alegria de Israel;

Sois a honra de nosso povo, a advogada dos pecadores!

Ou, quem sabe, pudesse ser uma outra oração que brotasse de um coração que aprendeu a amar Maria Santíssima:

Ó minha Imaculada Senhora!

Dou graças e sempre agradecerei ao nosso Criador, por vos terdes preservado de toda a mancha de pecado.

Desejo que todos vos estimem e reconheçam como sendo sempre ornada com a luz divina, preservada do naufrágio do pecado.

Ó Maria, que tão formosa sois aos olhos do Senhor, fixai vosso olhar misericordioso sobre as chagas que mancham minha alma.Olhai-me e tende piedade de mim e curai-me.

Tende compaixão de mim! Eu não só nasci no pecado, mas manchei minha alma com outros pedados depois do batismo.

Ajude-nos a difundir este ebook “Louvemos a Imaculada Conceição de Maria”.

Você pode ter certeza que Maria nunca esquece nenhuma de nossas boas ações e está sempre disposta a nos amparar com seu auxílio materno, o auxílio da Santa e Imaculada Mãe de Deus!

Você já imaginou o número enorme de pessoas que se beneficiarão de um ato de generosidade seu?

Lembro também que sozinho não vou conseguir levar avante esse plano.

E que sua contribuição vai ajudar-me a distribuir este ebook a centenas de pessoas.

Ao despedir-me, quero agradecer sua atenção e orações e, caso lhe seja possível, sua doação espontânea. E ainda lembrar-lhe que seu nome e de sua família estão colocados nas intenções das Santas Missas rezadas diariamente por nossos benfeitores.

Que a Imaculada Virgem Maria lhe cubra de Bênçãos.

Em Jesus e Maria
João Sérgio Guimarães

P.S.: – Eu quero que milhares de pessoas louvem Maria, a Mãe de Jesus:louvar a Imaculada Conceição de Maria é atrair a compaixão dEla sobre todos nós que nascemos no pecado e ainda pecamos após o batismo.

Para que a Imaculada Conceição de Maria seja louvada, basta que ela seja conhecida, proclamada…

– Vamos ser parceiros na divulgação desse ebook? Eu não consigo levar avante nossa campanha sem a ajuda daqueles que compreendem e apóiam nosso trabalho!

Clique aqui e baixe o E-book “Louvemos a Imaculada Conceição de Maria”

Enviar um comentário

You might be interested