Sagrado Coração de Jesus

Salve Maria!

 

Você sabe como comover o Sagrado Coração de Jesus?

Não! Não estou exagerando. Jesus é Homem e Deus, e tem um coração em tudo igual ao nosso, exceto no pecado.

E Ele se comove com as suas orações, com suas necessidades!

Veja a foto acima. O Coração de Jesus parece tão divinamente bondoso, mas também, como qualquer coração humano, “necessita” ser amado.

É o que podemos deduzir das palavras de Jesus dirigidas ao mundo, por intermédio de Santa Margarida Maria Alacoque:

“Estou sempre esperando com amor que as almas venham até mim.

“Venham! Atirem-se nos meus braços. Não tenham medo!

“NÃO É O PECADO QUE MAIS FERE O MEU CORAÇÃO… O que O despedaça é as almas não quererem refugiar-se em mim, depois de o terem cometido”.

É uma maravilha, não é mesmo? É confortante saber que Jesus está sempre esperando por nós, apesar de nossos pecados.

Mais ainda, Ele retribui nosso amor concedendo todas as graças de que necessitamos, quando é para o bem de nossas almas.

É por isso que eu lhe convido a fazermos juntos uma “investida” de amor sobre o Coração de Jesus.

Será um dos atos mais ousados de nossa Campanha, pois pretendo reunir milhares de pessoas que rezarão umas pelas outras como numa grande família.

Já imaginou ter milhares de pessoas rezando por você?

Isto mesmo! Uma CORRENTE DE ORAÇÃO DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS, pedindo todas as graças de que você mais necessita, além de rezar pela Igreja e pela conversão do mundo.

É claro que para realizar uma obra deste porte preciso contar com a sua ajuda, pois para que essa ação tenha todo o fruto que imagino, é necessário que você recomende aos seus amigos para visitar o nosso blog e faça a sua oração.

Sei que você compreende que isso é importante, mas deixe-me ressaltar como, hoje em dia, é essencial para a família.

Vivemos em um mundo que está retornando ao paganismo e, portanto, cada dia mais materialista e agressivo.

Muitos têm me perguntado o que fazer para deter a avalanche de exemplos contrários à moral católica que vai invadindo os lares, pelos meios de comunicação modernos, mas não só por eles.

Não é verdade isso? O lar, que antes era o reduto protegido da família católica, sente-se cada vez mais ameaçado pela agressão moral e psicológica de nossos dias.

São agressões que tornam as pessoas tristes, preocupadas e, às vezes até deprimidas.  Pior: elas representam um risco incontrolável para a salvação das almas.

Porém, as forças do mal nunca prevalecerão contra a Santa Igreja.

Sim, existe uma arma contra o mal. Quando Nosso Senhor Jesus Cristo apareceu a Santa Margarida Maria, prometeu a quem praticasse a devoção a Seu Sagrado Coração:

– Estabelecerei e conservarei a paz em suas famílias;

– Eu os consolarei em todas as suas aflições;

– Serei um refúgio seguro durante a vida e, sobretudo, na hora da morte;

– Derramarei copiosas bênçãos sobre todos os seus empreendimentos;

– Os pecadores encontrarão em meu Coração fonte inesgotável de misericórdia;

– Minha bênção permanecerá sobre as casas em que se achar exposta e venerada a imagem de Meu Coração.

Pense nisso e me diga: se conseguirmos unir milhares de pessoas para pedir as graças de que necessitamos, para nós e para nossas famílias, não estaremos já experimentando um pouco da vitória das “forças do bem” sobre o mal? Será certamente um duro golpe no mal e uma chuva de graças para os bons.

Mas eu quero ir mais além. Desejo agregar aos seus pedidos um valor infinito…

Por isso, tomei a liberdade de pedir para o sacerdote incluir o seu nome e suas intenções nas Santas Missas que ele vai celebrar diariamente pelos participantes dessa corrente de oração.

Clique aqui e faça seus pedidos de orações

Antes de tudo, as intenções dessas missas são para que se realizem em sua vida, e dos demais participantes dessa corrente de oração, as promessas que Nosso Senhor fez a quem acatasse essa devoção.

Mas, o ponto crucial dessa corrente é a conversão de nossos irmãos que todos os dias abandonam a fé e se extraviam pelo mundo. Nosso Senhor espera que rezemos por eles.

E nós, como participantes dessa Campanha, gostaríamos de poder enviar a todos os brasileiros um convite para essa corrente de oração.

Faremos um sacrifício para dar também a eles a oportunidade de amar o Sagrado Coração de Jesus.

Aliás, essa é, talvez, a parte mais importante das promessas do Coração de Jesus:

“As pessoas que propagarem essa devoção terão seus nomes inscritos indelevelmente no Meu Coração.”

É por essa razão que eu queria pedir-lhe que me ajudasse a expandir essa importantíssima iniciativa.

Confiante em que você entenderia o elevado alcance dessa iniciativa, bem posso imaginar que você  poderá convidar muitas pessoas para essa

Mas lembre-se, aqueles que propagarem essa devoção “terão seus nomes inscritos indelevelmente” no Coração de Jesus.

E eu tenho certeza de que o seu nome lá está!

Desejando-lhe as maiores graças do Divino Coração, despeço-me.

Em Jesus e Maria,

João Sérgio Guimarães

Coordenador da Campanha

  1. PS.: Quer inscrever o seu nome no Coração de Jesus? Propague em torno de si essa admirável devoção. Envie as suas intenções para a Santa Missa que será celebrada diariamente: Clique aqui e faça seus pedidos de orações

Ajude-me a fazer com que muitas famílias brasileiras possam entronizar o Coração de Jesus em suas casas.

Enviar um comentário

You might be interested